SOBRE A “BÍBLIA FREESTYLE”

Para se chegar aos excluídos, apesar das boas intenções do autor da “Bíblia Freestyle”, não é necessário que se “adultere” a Palavra de Deus… É minha opinião após considerar a matéria.

...para esses dias...

Por Ageu Magalhães

Porra! Pra que zoar a desprezar a Igreja de Deus e envergonha os que nem comida tem? Vamo parar com essa palhaçada! 1 Coríntios 11 – Linguagem da Bíblia Free Style…

No dia 16/05/14 eu participei do Programa Vejam Só, da RIT-TV, tratando do tema “Igrejas underground e Bíblia Freestyle: Até que ponto estamos adaptando o Evangelho ao nosso gosto?”. Ao meu lado estavam o Pr. Eber Cocareli, mediando o debate, e o criador da “bíblia Freestyle”, o Pr. Ariovaldo Jr.

Tive uma boa impressão do Pr. Ariovaldo Jr. Percebi que estava diante de um homem crente e bem intencionado. Todavia, nossas posições foram opostas quanto ao assunto. Infelizmente, com um filho no hospital, eu não estava 100% no debate e, por isso, deixei de usar muita argumentação que poderia ter lançado para esclarecer melhor o tema.

Portanto, posto abaixo as razões pelas quais eu acho que…

Ver o post original 4.650 mais palavras

Deixe um comentário

