Cantando o Evangelho – Canção contra a prosperidade( Keith Green)

Atualmente os “cantores gospel” estão cobrando altas somas para se apresentarem nas Igrejas, mas este moço do vídeo resolveu ser “um verdadeiro adorador” e confiar somente na providência de Deus para seu sustento.
Keith Green estava no auge do seu “sucesso” quando começou a perceber que vender CD com músicas cristãs era comercializar o evangelho. Ele era músico, vivia disso. Certo dia, Leonard Ravenhill não exitou e perguntou-lhe: “Você é um cantor ou um ministro do Evangelho?” Keith Green incomodou-se com esta pergunta, e Leonard concluiu: “Pois se você é um cantor tudo bem você cobrar, mas se é um ministro então é um absurdo que as pessoas tenham que pagar para ouvir o Evangelho.” Depois disso, sua vida não foi a mesma! Ele não mais suportou e cancelou o contrato com sua gravadora e resolveu fazer os seus próprios discos e dar ao invés de vender. Em suas apresentações, ele dizia no final: “Quem quiser o meu CD, deixe o seu nome e seu endereço, que até 6 semanas eles estarão chegando em sua casa.” Pela graça de DEUS ele foi sustentado, e não só ele, mas a família dele, e muitos cristãos desabrigados que ele colocava para morar dentro de sua residência. As pessoas ao receberem o CD doavam alguma coisa no que podiam, ou quando podiam. Por um CD do Keith já chegaram a pagar tanto 1 dólar, quanto 5 mil. DEUS o sustentou. DEUS é Fiel e não abandona seus filhos.
Ele faria 61 anos no dia 21 de outubro de 2013, mas aprouve Deus levá-lo com apenas 28 anos de idade em 1982, mas ele definitivamente deixou um exemplo a ser seguido.

“Fiel é aquele que vos chama, e ele também o fará.” (1 Tessalonicenses 5:24)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s